quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Curtindo....

Tô curtindo muito esse momento criação, visitando muitos cantinhos especiais, tendo muitas idéias novas. Na verdade sempre fui adepta dos blogs, mas sempre ficava me perguntando se devia msm criar um pra mim, foi quando em pleno carnaval no Rio de Janeiro me bateu uma melancolia misturada com ansiedade, pois depois de anos a fio guardando sonhos não realizados vi que tudo que tinha feito era sonhar e não correr atrás. Foi assim que ontem floresceram desejos antigos dentro de mim... sempre fui encantada por decoração, artesanato e reciclagem, mas só ficava de longe, mas agora me deu sede de fazer, colocar a mão e poder dizer: isso ou aquilo foi eu quem fiz!!!!
Então tô aqui, as voltas tentando dar cara e cor ao meu canto, "Minhas coisicas" como o batizei tem que ter a minha cara, o meu gosto, o meu cheiro, ele tem que ser antes de td alegre.
Ah e eu já ia me esquecendo, tô em plena construção da minha casa, pois morava meio que com minha mãe, ela em baixo, eu em cima, mas agora vou indo pra um lugar só nosso, meu e do meu amor, quero que lá seja nosso ninho, nosso refúgio, por isso aceito sujestões para que não seje uma simples casa, mas que seja um Lar.
No mais espero que vcs me ajudem e façam parte das Minhas coisicas!!!!
Bjus doces
Gi Reis

Promoção

Tá rolando uma promoção super maneira nesse blog, entra lá pra concorrer
http://sollartes.blogspot.com

Olha o que vai ser sorteado:


Linda né, vai logo lá e se inscreva!!!

Um pouco assim, um pouco de mim...

Esse blog, vai falar um pouco de mim, do que sou , do que tenho feito. Na construção de novos pensamentos, uma nova mulher renasce, com sonhos diferentes, com um novo olhar, pq não basta só sonhar, tem que realizar e só podemos realizar sonhos possíveis, que não fujam das nossas mãos.
Estou em construção, não de casa, ou de blog, apesar dessas duas construções hoje fazerem parte da minha vida, mas tô construindo a mim mesma, ou melhor me reconstruindo de guerras que eu mesma travei, contra quem? eu fui a única vítima de mim mesma...
Mas hoje como uma Fênix, resurjo das cinzas e mostro que a vida pode ser colorida sim, se olhamos o céu azul, o verde das matas e o rosa das flores, pois se vamos atrás da felicidade ela nos sorri e acena com ar de quem quer ser nossa.
Espero que curtam meu espaço...