quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Um pouco assim, um pouco de mim...

Esse blog, vai falar um pouco de mim, do que sou , do que tenho feito. Na construção de novos pensamentos, uma nova mulher renasce, com sonhos diferentes, com um novo olhar, pq não basta só sonhar, tem que realizar e só podemos realizar sonhos possíveis, que não fujam das nossas mãos.
Estou em construção, não de casa, ou de blog, apesar dessas duas construções hoje fazerem parte da minha vida, mas tô construindo a mim mesma, ou melhor me reconstruindo de guerras que eu mesma travei, contra quem? eu fui a única vítima de mim mesma...
Mas hoje como uma Fênix, resurjo das cinzas e mostro que a vida pode ser colorida sim, se olhamos o céu azul, o verde das matas e o rosa das flores, pois se vamos atrás da felicidade ela nos sorri e acena com ar de quem quer ser nossa.
Espero que curtam meu espaço...

Um comentário:

  1. Olá, gi, obrigada por participar do sorteio!!!
    Beijãooooooooooooo e boa sorte
    Vero

    ResponderExcluir